Cartinha especial feita por mim

Eu fiz essa cartinha fofa para a minha escola, já que esse é meu último ano lá:





A minha Escola
Os primeiros amigos são os que ficam para sempre em nossos corações. Lembro-me perfeitamente do meu primeiro dia de aula, mas eu pouco sabia que aquilo seria apenas o começo de uma amizade e aventura inesquecível. Hoje, seria uma grande, mas grande mesmo mentira se falasse que não amo minha escola e minha classe, estamos juntos desde o primeiro dia, cada um tem qualidades e defeitos que se destacam. Quando me lembro das loucuras que aprontamos, rio, podem pensar que estou rindo sozinha ou que até mesmo estou ficando maluca, mas não, eu só estou me divertindo com minhas lembranças, que estão bem e lindamente guardadas. Mas a pior coisa que eles fizeram comigo, foi serem tão divertidos, alegres, engraçados e geniais, porque assim, a cada dia fico mais triste e saudosa por ser esse o último ano, nessa escola, tão querida, ou pior, meu último ano com esses amigos doidinhos.
 Com quatro anos entrei nessa escola, fui crescendo e me acostumando, a cada dia enlouquecendo de alegria junto. Fui ficando maior, vendo todas as mudanças físicas e emocionais, que aconteciam comigo.
 Os profissionais será que devo denominá-los assim? Sempre foram mais amigos que profissionais, ou profissionais amigos, fico até confusa, me acolheram com carinho, competência e dedicação, e de pintar elefantes, na educação infantil, hoje estou aprendendo sobre a “Origem da Terra”. Errando fui aprendendo... Agora me orgulho de ter crescido naquela escola, ou melhor, “A ESCOLA”.
Eles me fazem olhar para o céu e transformar aquela simples nuvem num sorriso de orelha a orelha. Desculpem-me se esta carta estiver molhada de lágrimas, alegria e emoção são coisas que não podemos conter. Fico cantando, como fazíamos, quando estávamos juntos. Eles são malucos, mas hoje posso dizer que sou um deles. Quando ouço a música, “Merry Christmas” me lembro de todo fim de ano que cantávamos..., mas esse ano será diferente, uma tempestade de lágrimas tomará conta de meu rosto, a música soará triste, a cor vermelha colorirá o meu nariz e ficarei com o clássico “nariz de palhaço”, mas não terei vergonha. Chorar é para os fortes e chorar de saudade e emoção mais ainda.
Essa escola querida ficará na historia da minha vida para sempre, mesmo na faculdade ou ainda muito depois, quando já formada, lembrarei dela com uma doce saudade e muita alegria.

E aí, gostaram?

Comments

Popular Posts