Que saudade + Copa + Dia dos namorados

Gente, perdi a senha do blog e fiquei sem  escrever por um bom tempo... Mas, enfim voltei.
Estamos em clima de copa, já que o Brasil foi sede da Copa do mundo de 2014. Ontem primeiro jogo (e dia dos namorados) todos prestam suas homenagens, seja online ou off. Hoje vou falar sobre inúmeras coisas, make, look etc.

Vamos começar pela copa:
                                                           Copa de 2006 e 2010.

                                                               Eu minha avó e Gabi.
                                                                                       
                                                               As comidinhas.
                                                                                       
                                                   Mesa arrumada para o tão esperado jogo.

                                                             A família toda reunida.
                                                  
 
Make copa do mundo:


Looks copa:
  
www.dicas de mulher.com.br
                                                                 www.blogdastyle.com.br
                                  Look da Claudia Leitte e Jennifer Lopez na abertura da copa.

Então é isso, pessoal. curtam a copa!

Jogos de hoje:
México x Camarões  13:00pm
Espanha x Holanda    16:00pm
Chile x Austrália        19:00pm

Comments

  1. Menina, eu amei as dicas de como me arrumar e da maquiagem. Sua família é linda ( eu conheço)!
    Ass: Amiga secreta de Nanna.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts