Ballet, ballet e ballet

Gente estou muito feliz!!! Acabei de voltar do ballet, estou no terceiro grau do balé e minha professora disse que no quarto eu já vou poder usar sapatilha de ponta! Estou muito feliz! Mas vou ficar mais ainda quando já estiver no quarto!


Na minha escola de ballet é o método da royal academy de Londres.

Olha que legal:


Os sintomas da bailarina:
...Tem mais sapatilhas de pontas do que sapatos normais,

...Conhece mais palavras em francês do que em inglês,
...Usa grandes corredores para treinar grand jetés,
...Alguém te confunde com um pedaço de borracha,
...Faz  pliês e tendus quando está na fila,
...Em vez de dedos tem bolhas nos pés,
...Assistir TV é hora de se alongar,
...Só consegue contar até oito,
...Sempre promete nunca parar se DANÇAR.  





Minha sapatilha tem que ter fita, quando for botar faço um vídeo.

Comments

Popular Posts