Brincadeiras da vovó

Olá! Hoje vou mostrar algumas brincadeiras do tempo da vovó que eram tão ou mais, legais quanto jogar vídeo game e brincar no computador. Quem me passou essa informação foi minha vovó maluquinha, Vovó Tê, ela brinca comigo, minha irmã e priminhas, como se fosse criança, só que as pernas dela estão mais fraquinhas que as nossas e por isso ganhamos sempre.
Eu convido vocês a fazer uma encantadora viagem...
Vamos embarcar na maquina do tempo e viver uma grande aventura...

Vovó que ensinou:

 QUADRINHAS DA VOVÓ

A CASINHA DA VOVÓ
TRANÇADINHA DE CIPÓ
O CAFÉ TÁ DEMORANDO
COM CERTEZA NÃO TEM PÓ

Brincadeiras:

 1) Amarelinha
2) Bambolê
3) Corrida do saco
4) Pular corda
5) Pula cela
6) Jogar aviãozinho de papel
7) Cavalinho
8) Frisby
9) Cabo de guerra
10) Morto vivo
11) Peteca

12)Cantigas de roda
13) Pega-pega
14)Esconde-esconde
 15)Capitão

Comments

Post a Comment

Popular Posts